quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Flamboyan® 08 - Av Amazonas - Roo

No dia 08 de Setembro de 2010, o grupo Sanchez&Martins reinaugurou mais uma loja do grupo, desta vez a antiga loja Flamboyan da Praça dos Carreiros em Rondonópolis foi transferida para a Avenida Amazonas n.1108.



O novo prédio possui mais de 2.300 m², sendo 1.700m² de área de vendas. Oferece um ambiente climatizado, com amplas seções de calçados masculinos, calçados femininos, calçados infantis, confecções masculinas, confecções feminina, confecções infantis, bijuterias, óculos, relogios, bolsas, malas, moda íntima, entre outros.

Vejam algumas imagens internas da loja:

























A loja chama a atenção também por ser a 2a. loja da cidade com escada rolante e uma das poucas do estado com este recurso.



No interior da loja há também espaços para descanço, uma passarela, além do costumeiro cafézinho feito na hora, agua gelada e do caloroso atendimento de coração. Tudo isso com preços mais dos que atrativos, o que reforça o slogan da bandeira Flamboyan: " Onde é barato e gostoso comprar"!



O prédio antigo da Praça dos Carreiros está sendo totalmente demolido para que alí seja erguida em 2011 uma nova Flamboyan, moderna e com todas as caracteristicas do novo padrão arquitetonico e comercial da bandeira.

Imagem do antigo prédio na Praça dos Carreiros antes da demolição:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.